.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Como um pássaro que canta


.
Não morri. Ainda. 
Apenas não me tem ocorrido nada pertinente sobre os dias que correm.
Tenho-me dedicado a observar. 
Umas vezes estarrecido; outras, poucas, maravilhado. 
São estas que me mantêm vivo, curioso.
A verdade é que nem tudo são tretas e bananas com fita-cola;
ainda existem artistas realmente dotados, excepcionais.
Apesar de tudo, neste mundo povoado de hediondas mediocridades e de banalidades atrozes, ainda existe a beleza. 
Sim, a Beleza verdadeira - pura e simples - e quem a busque. 
Vejam neste pequeno filme como o velho mestre a acha: apenas com a vista - a la prima - e com uns pincéis compridos. Aqui.
.
Se achais também notável, comentai por favor. 
Confesso que vou ficando cansado de lançar coisas na rede como quem atira ervilhas para um saco furado.
Ah, e Bom Natal, claro - a quem ainda cá vem.
.

3 comentários:

cid simoes disse...

«Confesso que vou ficando cansado de lançar coisas na rede como quem atira ervilhas para um saco furado.»
Durante alguns anos comentei neste blog de referência “como quem atira ervilhas ou favas em saco roto” e recordo que, não obstante manifestar a minha admiração pelo seu trabalho, certa vez nem fui muito bem tratado. Sei por experiência de dez anos, a enviar semanalmente para mais de cem endereços o meu “bom fim de semana” que, quando me devolvem um “obrigado, igualmente” fico radiante, e basta-me ter só um retorno para não desistir.
NÃO DESISTA!
MUITA SAÚDE
E viva o menino Jesus.

Maria Eu disse...

Bom de se ver. Leiga, mas apreciadora da arte e de como é feita, agradeço a partilha. Os blogues também servem para isso.

Festas Felizes!

Vasco disse...

É belo sim senhor. Continue que agente gosta de ver...e de ler! Bom ano de 2020.
Vasco Leal