COMO SABEM, EU ESCREVO, ESCREVO, ESCREVO! VEJAM SÓ AS ADVERSIDADES QUE EU
ENFRENTO!
-
Em próxima obra, que irá ser um conto ilustrado, poderão ler:
Por opção do autor, dá-se aqui destaque ao tema deste conto e às motivações
para a sua ilu...
Há 18 horas
1 comentário:
talvez o que faltou à seleção das ESQUINAS
:
SCOLARIDADE OBRIGATÓRIA
abraço para si
Enviar um comentário