.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

o secretário rosalino

.
Como disse Alberto Pimenta, todo o grande filho-da-puta depende dos serviços de imensos pequenos e solícitos filhos-da-puta. E todo o pequeno filho-da-puta almeja ser um grande filho-da-puta.
Assim, não há ministro do governo, banqueiro ou administrador de empresas que prescinda do seu secretáriozinho, alguém que o assessore e aconselhe, enfim, lhe faça os recados e o trabalhinho sujo.
.
Apesar de ter sido baptizado (ou talvez por isso, coitado) com um filho-da-puta de um nome, Helder Rosalino é um desses imensos pequenos filhos-da-puta que almejam um dia virem a ser enormes filhos-da-puta. Actualmente, é secretário de estado da Administração Pública, mais exactamente dos despedimentos dos funcionários públicos.
Mas ainda vai a ministro. É tudo uma questão de perseverar.
.
Além de ser especialista em gestão de recursos humanos, o secretário rosalino é licenciado em organização e gestão de empresas e pós-graduado em fiscalidade. Ah, e last but not least, fez o “programa avançado” em gestão para executivos - na Universidade Católica Portuguesa, where else?

- Um filho-da-putazinho competente.
,

2 comentários:

jrd disse...

E como prémio vai ser contemplado com uma prótese capilar igual à do Mendes Bota.

cid simoes disse...

Eu preconizo o escalpe. Nunca mais levantava cabelo.