.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carlos Abreu Amorim

.
Sempre achei enternecedora a relação entre os militantes do partido das facas longas. Rui Rio não vota em Menezes no Porto porque acha que ele iria destruir todo o seu trabalho. Rio acha que Menezes fez pior a Gaia do que o pêésse ao país. Mas manda a verdade que se diga: Vila Nova de Gaia é mesmo o município mais endividado do país.
.
Já o candidato pelo pêpêdê à Câmara de Gaia é Carlos Abreu Amorim. Ele acha que o trabalhinho do Menezes foi tão bom, mas tão bom, que o seu slogan de campanha é “Gaia não pode parar”. Nem mais.
Carlos Abreu Amorim tornou-se conhecido como blogguer no Blasfémias, paineleiro na TV, num programa de comentadeiros do regime e por tuitar bacoradas racistas a propósito do futebol. Já foi da extrema-direita e depois foi por aí acima, sempre fiel aos seus princípios: a seguir foi do CDS, depois do partido de Manuel Monteiro (partidinho e figura que, segundo o insuspeito 31 da armada, “corporizam a estupidez e a falta de ideias em política “ e agora é do pêpêdê, essa coisa também esperta. Aí fez-se eleger deputado por Viana do Castelo.
Agora quer ser presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
.
Não sei onde Gaia vai parar. Todavia, como os seus eleitores já elegeram repetidamente Luis Filipe Menezes, não me admirava nada que fosse para o caralho.

Quanto a Amorim, esse, é imparável. Dada a conhecida generosidade dos eleitores de Gaia, de Viana e do país em geral, não me admira que ainda vá a presidente da república. Ou mais além. 
.

Sem comentários: