As mulheres de Sarah
-
Eva, número 346, 26 de dezembro de 1931 Será a primeira mulher a frequentar
o café A Brasileira, no Chiado, então reservado apenas a homens. Aluna de
Colum...
Há 10 horas
Será considerada abusiva a publicação, total ou parcial, de qualquer material inserto neste blogue (texto, foto ou desenho) em publicações impressas (livros, jornais, revistas, panfletos ou folhas volantes) ou mesmo electrónicas com fins sei lá inconfessáveis, quiçá lucrativos, sem a autorização do seu autor.
Todo o mundo poderá contudo dar a repercussão que quiser ao que pretender (na generalidade ou na especialidade) desde que cite a fonte e, como é óbvio, não ganhe nada com isso.
Tal será mesmo muito bem-visto e, em última instância, até encarado com assinalável benevolência, senão mesmo com entusiasmo e até, porque não dizê-lo, com emocionada satisfação.
2 comentários:
Tive dificuldade em adormecer; para esta coisa não há desenho possível e para cerca dos 15 milhões de argentinos que nela votaram muito menos, não tenho ideia de individuo mais asqueroso ter sido eleito presidente de um país. Essa coisa já se definiu ao se dirigir a quem o elegeu:"vamos passar de um país de bárbaros à maior potência do mundo". Acompanhei toda a campanha eleitoral: triste Argentina.
Gostei tanto desta modo de chorar o que se passa...
~CC~
Enviar um comentário