.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dilma


8 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Autoriza que faça uma exposição
com a sua criação?
tratarei tudo com a merecida
dignidade
da sua arte...

Janita disse...

E tratou mesmo...tanto, que eu ainda antes de comentar no seu blog ( dele Rogério)já aqui estou a espreitar o sítio dos desenhos.
Fabuloso!!

Fê blue bird disse...

Faço também minhas as palavras da Janita.
O Rogério tem bom gosto e o Fernando tem bom traço!

beijinhos aos dois

Anónimo disse...

Estou cá porque me mandou o Rogério!

Ainda bem que obedeci :)
Lamentavelmente não o conhecia e fiquei maravilhada não só pelo seu talento como "desenhista" mas especialmente pelo "sarcasmo" crítico e muito oportuno posto não só nos textos como nos "cartoons" e desenhos.

Parabéns, de uma leiga...

São disse...

Vim por considerar o Rogério e achar que é uma pessoa de alta qualidade e bom gosto.O que avaliza de imediato quem ele recomenda.

Ao passar os olhos pelo seu espaço, de que me torno seguidora a partir de já, confirmei que ele tem razão!

Desejo-lhe e aos seus um bom 2011.

Fernando Campos disse...

Meus amigos, não sei que vos diga. Muito obrigado. E voltem sempre.

A.Tapadinhas disse...

Não deu para ver em pormenor todo "o sítio", mas já deu para perceber que a qualidade e acuidade dos desenhos, são comparáveis à justeza das palavras.

Gostei do que vi e vou continuar a segui-lo atentamente. Parabéns!

Abraço,
António

Rogério G.V. Pereira disse...

Agora que cada um
ao outro já conhece
uma noticia que nos entristece:
Faleceu Malangatana...