.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Os projectos do engenheiro (quando jovem)


Este é um retrato (algo cubista) do engenheiro e dos seus projectos de juventude. Sim porque, para mal dos nossos pecados, o infeliz estafermo já vai tendo obra feita
Acho irónico que os liberais, que tanto juram pelo credo anglo-saxónico, minimizem agora a estória das engenhosas peripécias da juventude do sr. primeiro ministro.
E não acho que seja frívolo duvidar da índole, competência, capacidade e autoridade moral de alguém que arenga ao povo a toda-a-hora com o discurso da qualificação e assina coisas destas.
.

2 comentários:

alex campos disse...

Isto está tudo entregue ao, perdão, aos medíocres.

carlos freitas nunes disse...

Até eu faço daquilo, não tenho é jeito para as impingir a ninguém. Deve ser esse o meu problema. Ou o nosso!