.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Discurso sobre a Figueira (3)

.

Após muito repensar a minha intenção inicial (e de muito discutir com o outro eu que anda sempre comigo, com a família e com a minha ministreza das finanças) lá decidimos aumentar para o dobro a impressão da que continuará a ser uma edição única, ainda limitadíssima, mas agora de 50 exemplares, deste precioso panfleto.

A edição será dividida em duas séries de 25 múltiplos (uma, numerada de 1 a 25, em caracteres árabes, destinada à venda em loja ou quiosque e a outra, numerada de I a XXV, em caracteres romanos, para entrega postal).  Todos os múltiplos serão autenticados pela minha assinatura manuscrita. O preço de capa será o mesmo, como é óbvio, em ambas as séries, sendo o de distribuição postal acrescido do porte do correio.

Como o faço imprimir fora do concelho da Figueira da Foz, e por causa do aperto das restrições do confinamento (a limitação de circulação e a dúvida sobre o condicionamento de certas actividades) não estou, infelizmente, em condições de vos poder dizer a data exacta em que o terei finalmente disponível para todos os que o quiserem adquirir.

Peço, contudo, a quem deseje receber o seu exemplar pelo correio, que me contacte desde já para fernaocampos1@gmail.com facultando-me o nome e endereço completo. Posteriormente (quando estiver na posse da edição já impressa) contactar-vos-ei para vos dar conta do meu IBAN e dos custos do envio postal. 

Sem comentários: