.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Discurso sobre a Figueira (4)

Foi rés-vés campo d’ourique. No dia em que o governo decidiu mandar fechar tudo, consegui finalmente fazer a impressão de todos os cinquenta exemplares do meu Discurso.

Mas isto está mau para o empreendedorismo editorial. Agora, que tenho os panfletos, não tenho onde os pôr à venda porque está tudo fechado e toda a gente em casa.

Que fazer?

Reclamar furiosamente alguma compensaçãozinha ao estado, como os adeptos mais fanáticos da livre iniciativa?

Rejar munto a deus noxo xenhor pra que as eleixões de Domingo nos tragam um nobo 25 de Nobembro que nos libre da terríbel ditadura deste goberno gonxalbista?

Ná.

Primeiro, muito calma e pausadamente, vou conferir, numerar e assinar, todos os exemplares (que é o que estou a tratar de fazer na foto )

Depois, no Domingo, muito reflectidamente, vou votar no João Ferreira.

E na segunda-feira, vou tratar de enviar pelo correio os panfletos aos meus leitores que até agora já me fizeram chegar os seus endereços.

Alerta pandemia. Devido ao encerramento de quase tudo, quem já está em pulgas para aceder à leitura desta magnífica obra inédita, o que é perfeitamente compreensível, só tem um remédio: 

Enviar-me, quanto antes, para fernaocampos1@gmail. com 

a vontade expressa de o adquirir, assim como o seu 

endereço completo. Tão-logo lhe responderei, proporcionando-lhe o meu IBAN para que execute gentilmente o pagamento de 12.06€ (dez euros do panfleto, mais dois euros e seis cêntimos do correio).

E quando passar toda esta cegada, se ainda houver panfletos, eu logo vos direi aonde os podereis adquirir.

 


Sem comentários: