.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Discurso sobre a Figueira (2)

Caros Amigos,

confesso que o interesse que despertou esta pequena obra, manifestado por muitos de vós na vontade expressa de a adquirir, me surpreendeu tanto que tem excedido em muito as minhas modestas expectativas. 

De tal sorte que me vi obrigado a repensar a minha intenção inicial de fazer uma única edição tão limitada. Tenho por isso que rogar-lhes ainda alguma paciência, pois em breve estarei em condições de anunciar (aqui neste blogue e na minha página do face-book) o preço de capa e o local (ou locais) onde estará disponível.

2 comentários:

cid simoes disse...

E o envio postal incluindo os portes além do preço de capa com pagamento por Multibanco.

X Dias Longo disse...

Caro Fernando Campos
Cá estarei na primeira linha para o adquirir
Um grande obrigado