.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A efígie figueirinhas do Salazar

Já que estamos em maré iconográfica, aqui está outra estória da carochinha, muito mal contada, mas desmistificada aqui pela argúcia da Ti’Hortênsia do Iselindo, que revela assim a verdadeira razão da sugestão misteriosa de aumentar as tarifas do Museu Municipal.
Ti’ Hortênsia do Iselindo é um novo e refrescante blogue de humor, animado por duas simpáticas e idosas senhoras de um lar figueirense.
.
.

2 comentários:

Olga Tronchuda disse...

Xô Fernando munto brigado pla rinferenxia mas olhe co noxo belogue num tem nada a ber cu humor, nós semos sinhoras munta sérias e já num temos indade pra brincar.

Mande xempre

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Xim xenhora Dona òlga é axim mesmo dé-lhe para xima. Olhá não querem la ber andou a gente a lebar uma bida de sancrifícios toda a bida e lebamos cum humor quando a xente xó quér é laró e a chabe da adeiga. Num está xerto não xenhor. ou instá? debe instar pois claru. Cóitadinho do santa Coma. Xi cumu ele istá aqui. Istá aparecido cum o mê Iselindo na mixa do xétimo dia. Xi. Olhé ó senhor Frenando agente nem meia posta merece mas tá bem as belhotas cá do lare até ficaram cum inbeja.