.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

As aventuras do jurista calvão da silva, doutor em direito fiscal por coimbrameudeus e ministro da administração interna do Portugal ao fundo, na terra do sol dos turistas

.
Em solícita e pronta deslocação ao Algarve, depois do temporal de Domingo, o novo ministro da administração interna Calvão da Silva, doutor em direito fiscal por coimbrameudeus, disse:
.
-sobre a vítima mortal,
"Ele entregou-se a deus e deus com certeza que lhe reserva um lugar adequado"
.
-sobre a "solidariedade" institucional,
"para mim, estou aqui hoje, mesmo que logo à noite já não fosse ministro, pois eu sei que a presença humana ao lado de pessoas neste momento é um lenitivo para a dor"
.
-sobre deus e o diabo na terra do sol dos turistas,
"A fúria da Natureza não foi nossa amiga, deus nem sempre é amigo [...] a força da natureza na sua fúria demoníaca [...]"
.
-sobre prejuízos materiais:
"É bom reservar um bocadinho para no futuro ter seguro”. “Cada um tem um pequeno pé-de-meia. Em vez de o gastar mais aqui ou além, deviam pagar um prémio de seguro. Isto é uma lição de vida para todos nós. Para quem não tem seguro, aprende, em primeiro lugar, que é bom reservar um bocadinho para no futuro ter seguro".
.
Posto isto, fica provado que, logo na primeira prestação pública como ministro, suaxelência acaba por corroborar este meu impressivo parecer sobre a sua douta figura.
.
Um encanto, não é? Há gajos assim. Basta um microfone à frente e revelam logo a verdadeira substância de que é feita a sua douta sapiência. Ou seja, é só abrirem a boca para que se lhes veja o cu.
.

1 comentário:

cid simoes disse...

Não é possível internar um ministro da administração interna?