A minha velha ameixieira, em todo o seu esplendor (embora as geadas da invernia tenham deixado os seus destroços. As vítimas do costume foram as minhas pobres tentativas de abacateiros).
.
.
Será considerada abusiva a publicação, total ou parcial, de qualquer material inserto neste blogue (texto, foto ou desenho) em publicações impressas (livros, jornais, revistas, panfletos ou folhas volantes) ou mesmo electrónicas com fins sei lá inconfessáveis, quiçá lucrativos, sem a autorização do seu autor.
Todo o mundo poderá contudo dar a repercussão que quiser ao que pretender (na generalidade ou na especialidade) desde que cite a fonte e, como é óbvio, não ganhe nada com isso.
Tal será mesmo muito bem-visto e, em última instância, até encarado com assinalável benevolência, senão mesmo com entusiasmo e até, porque não dizê-lo, com emocionada satisfação.
3 comentários:
Então viva a Prima Vera...
Os abacateiros definitivamente são para paragens mais aquecidas. Nascem bem, mas depois vem uma geada e ficam queimados até ao caule. E as amendoeiras? Lindas de morrer! É aproveitar enquanto não caem as flores todas...
Abraço.
que fixe, diz o Miguel e o resto da família apoia. Há belos quadros nesse jardim de pintor.
Famelga Oliveira
Enviar um comentário