
DOMINGO, EM OEIRAS, SERÁ UM DIA HISTÓRICO E, PARA PREPARAR ISSO MINHA VIDA
TEM ANDADO NUM REBOLIÇO
-
Se puderem, não faltem! Mais que uma boa oportunidade de conviverem e
distraírem, poderão:
- escolher, entre mais de 40 grupos que trarão a Oeiras as...
Há 3 horas

2 comentários:
será que às vezes a imagem é (utilizada) mais do que deveria ser? numa guerra ninguém fica a ganhar.e o que sobra somos nós mesmos.
Excelente!
Enviar um comentário