Hoje há inauguração na Galeria da Magenta (no piso inferior da Esplanada Silva Guimarães). Trata-se de uma mostra colectiva dos sócios, que se renovará dentro de quinze dias.
PRAIANDO (JÁ NEM ME LEMBRO QUANDO)
-
PRAIANDO
Neste meu ar sério
quase duro
assumo
neste preciso momento
em que recuso o pensamento
em que rejeito a meditação
em que decido que a cabeça
apen...
Há 9 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário