.

sexta-feira, 1 de março de 2019

o juiz Neto de Moura


1 comentário:

A Nossa Travessa disse...

Meu caro Fernandamigo

Se fores ao A NOSSA TRAVESSA poderás ver quem este gordo é... E talvez não dês por mal empregada a visita pois não pagas a entrada muito menos IVA qualquer que seja a %... :-)))

Lá verás que trato sempre as Amigas e os Amigos por... Amigas e Amigos juntando essa desinência ao nome delas/es. Andava à procura duma boneco para ilustrar uma crónica sobre o malfodi... oops, malfadado Neto que nem cega à Cova da Moura e fui encontrar o teu.

Que mesmo sem a tua autorização vou utilizar. Será um pouco como dizia o meu grande Solnadamigo "Meu filho quer queiras quer não queiras vais ser bombeiro voluntário!"

E por hoje é tudo, aliás não é: vou já inscrever-te (também sem te pedir autorização como a "coleira" que o meritíssimo mandou descoleirar") na LISTA DE BLOGUES QUE SIGO

Um abração deste teu novo amigo e cartunista falhadíssimo
Henrique, o Leãozão (*)

(*) Por incrível que pareça aos 77 não tenho emenda: sou do Sporting!