.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Edgar Silva

.
Edgar Silva é Mestre em Teologia  Sistemática e militante do Partido Comunista Português. 
Edgar não é um candidato bonito. Nem sequer muito sagaz. Como orador também não é grande espingarda.

Mas eu vou votar em Edgar Silva.

Tem uma história de vida admirável.

Tudo me diz que, se fosse eleito, jamais aprovaria o bombardeamento de um país como método de democratização.

Além disto, tenho a certeza de que quando tivesse dúvidas na interpretação da Constituição, decidiria sempre sempre pelos mais fracos. Nunca a favor do infractor.

A mim, isto basta-me.
.

7 comentários:

Augusto disse...

Quanto a ter dúvidas se a Coreia do Norte é uma ditadura, ou recusar a sua solidariedade com os presos políticos angolanos, o seu Edgar Silva tem muito que se lhe diga.

Luis Filipe Gomes disse...

Para mim também me basta!

alex campos disse...

Mas o que é que a Coreia twm a ver com isto? Isto já é cassete dos fascistórios, pois não sabem,nuns casos, ou não convém, noutros, falar de outra coisa. E depois têm o caracteristico bon senso de se esconderem.

Augusto disse...

Ninguém se esconde, o que um candidato defende, define muito o seu carácter, quando nega solidariedade aos presos políticos angolanos, quando se recusa a condenar uma ditadura por caculismo, não vá indispor os amigos do dito Partido Comunista da China , isso define muito a personagem, e a crítica nada tem de fascistoide.

cid simoes disse...

O senhor Augusto está muito preocupado com os coreanos e os angolanos, ditaduras infernais que fomentam e apoiam as ditaduras mais sangrentas deste mundo como as do Chile de Pinochet, a da Argentina ou mantêm campos de tortura não só em Guantanamo como por todo o mundo. Angola e a Coreia destruiram a Líbia, Iraque, Afeganistão e têm bases militares por todo o planeta. Óh senhor Augusto… um pouco de bom senso ou seriedade, só um pouquinho para não engolir todo o veneno que segrega. Vote bem!

alex campos disse...

Bem, senhor Augusto, que não tenho o prazer de conhecer pelo simples facto de não se dar a conhecer, os tais chineses de que fala são uns escroques muito amigos dos seus correlegionários fascistas (refiro-me ao PPD), a quem estes ofereceram a EDP, e outras muitas mordomias.
Se não utilizar a má fé que o caracteriza, elogiará, muito certamente, a não ser que seja um imbecil chapado, a obra social de Edgar Silva.
Para mais, lhe digo que o regime angolano - do qual me afastei ainda durante a guerra civil, desde que o MPLA foi admitido como membro observador (agora é de direito) da Internacional Socialista - á apadrinhado pelo capitalismo internacional.

Augusto disse...

Por mim podem votar em qualquer candidato desde que não votem no Marcelo. Quanto ao senhor Edgar tem dias ......