.

sábado, 14 de julho de 2012

O balde de merda (pla cabeça abaixo)


.
Nunca fui muito de nhêm-nhêm-nhês; este é um blogue conciso – sucinto - em traços e, helas, até em palavras. Se, por vezes, recorro ao vernáculo, é apenas como interjeição; quase nunca como adjectivo; e jamais como argumento.
.
Apesar de tudo isso, esta imagem, que “fabriquei” ontem à noitinha, é o único comentário que me ocorre e apraz sobre as afirmações de Cavaco Silva a um jornal holandês.
Trata-se de um modesto mas sincero contributo para a alegre iconografia da república portuguesa - mais precisamente para a que concerne aos anos do consulado do infeliz atrasado mental que a representa na actualidade.

Mas é sobretudo dedicado – extensível, se bem me entendem - a todos, putaquiospariu-benzaosdeus, os que, com o seu voto, tornaram possível esta pepineira.
.

4 comentários:

cid simoes disse...

Uma gargalhada logo pela manhã alivia a bílis. Obrigado!

F disse...

Partilho inteiramente esta imagem. Pena que ainda dê para ver aquele sorriso. Se o balde fosse maior...

F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaspar de Jesus disse...

Desculpe-me que pergunte
OS PALHAÇOS AGORA VESTEM-SE ASSIM ???
Lembrar que ainda há pouco tempo nos ria-mos do TIRIRICA... só que dos Palhaços a sério eu gosto.
Obrigado