.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Duarte Silva (1941-2011)


Era um gajo porreiro. Dizem. À esquerda e à direita.

Parece que, agora, a coisa é unânime.

Cedo ou tarde, as inegáveis qualidades de um político acabam sempre por ser reconhecidas por todos os outros.

Ou seja, mais dia, menos dia, todos acabam por fazer o pleno.

Os outros (todos os outros) que não desanimem.

.

6 comentários:

a saber disse...

marketing político? mas... reteve a minha atenção.

curiososempre disse...

Era um gajo porreiro. Dizem. À esquerda e à direita. À direita, encontrei, (alguns) comentários e confirma-se. O gajo era mesmo porreiro. À esquerda não consegui (re)confirmar, este porreirismo. Agradecia que me abrisse os olhos.

António disse...

Por favor... please... deixem-me 'curtir' Shostakovitch!!!
Duarte Silva??? Esse tipo sempre foi um gajo de direita.
Estamos no mês de Abril! Poupem-me!
Respeitem Abril! Respeitem Shostakovitch!!!

curiososempre disse...

Tinha ideia diferente deste site e de quem o subscreve. (Mas pronpto enganei-me), como dizia um antigo regedor da minha freguesia. Estamos em pré-campanha eleitoral e compreendo o recado. São todos iguais, o que eles todos querem é tachos. A velha escola do pinto balsemão mas que tanta gente frequenta diáriamente. Sinceramente, nada hoje me surpreende, mas continuo a ficar fodido quando descubro tardiamente um embusteiro. É melhor mudar de ares e fazer por esquecer.

Fernando Campos disse...

Já vai tarde.
Este blogue não é, de facto, o mais indicado para o género de pessoas que são capazes apenas de leituras muito literais.
Não calcula como é cansativo e desencorajador tentar tentar explicar a estupidez a um imbecil embuçado e convicto.
Julgo que, definitivamente, tomou a decisão sensata.
Adeus.

curiososempre disse...

Amigo António, a seu pedido e só por isso,cá estou eu novamente e pela última vez a pôr a boca no megafone. Então cá vai!!!!!!!!!!!!
Já reparou que o primeiro comentário a este post "a saber", é incisivo no único parágrafo que escreve. Diz ela - "marketing político?". Mais uma que prima por leituras "muito literais". Isto é que ela é estúpida e imbecil. E sem direito a explicações. Vossemecê amigo António escapou, porque, mais comedido, tentou deitar água na fervura. Somos todos umas bestas, sem coltura, sem inducação, sem essa capacidade minima que é saber ler nas entrelinhas mesmo sem lá estar nada escrito. Lamento, para seu desconforto amigo António, mas tenho que lho dizer (..) o imbecil "mor" não sou eu e muito dificilmente alguém me daria um prémio de estupidez sem primeiro pensar nesse... sim nesse que vossemecê tanto admira e que deu pelo nome de José Saramago. Sem querer melindrá-lo, repare, como ele fez uma "leitura literal" dos dois evangelhos, do velho e menos velho. Só leu e escreveu sobre o que lá está escrito, sobre o que não está nem uma palavra. E olhe que isto foi dito pelo Dom qualquer coisa Policarpo um homem impoluto pelo menos dos joelhos para baixo. Posto isto e porque já vai longa a missiva, peço desculpa, muito humildemente, ao Dom não sei quantos Policarpo pelo juizo errado que tinha dele e por extensão ao autor do blogue. -